Semana Santa Operações Policiais

Operações policiais serão mantidas em Boa Vista durante feriado

A Polícia Militar de Roraima vai realizar operações de reforço no policiamento durante o feriado da Semana Santa. As atividades serão realizadas nos finais de semana, visando coibir/reduzir a criminalidade em Boa Vista e nos demais municípios de Roraima.

 

De acordo com o Subcomandante da PMRR, Coronel Amaro Junior, policiais serão escalados para atuar durante a encenação da Paixão de Cristo em Mucajaí. Entretando, o policiamento na capital não deverá sofrer alterações. Além dos policiais que atuam no policiamento diário, outros dos setores administrativos serão escalados, além da disposição de viaturas para dar apoio nas atividades.

O reforço no policiamento da capital deve iniciar a partir desta sexta-feira, 18, com previsão de encerramento apenas na segunda-feira, 21 em cooperação com outras instituições na Operação Salvando Vidas. “O policiamento nos presídios também será reforçado, mas tudo dentro da normalidade e previsto pela Corporação”, informou.

 

Interior

O policiamento nas Companhias independentes e destacamentos da PM serão mantidos de acordo com a escala já existente. A única alteração será no policiamento do município de Mucajaí, devido à realização da encenação da Paixão de Cristo para atuar em parceria com outros órgãos de segurança, durante a encenação.