Comandante Geral da Polícia Militar de Roraima recebe vista do Coronel da PMRN José Walterler

A visita do Coronel da Polícia Militar do Rio Grande do Norte José Walterler ocorreu em virtude doa realização do I Seminário de Direito Militar. O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Santos Filho entregou ao nobre visitante uma placa de agradecimento e na ocasição, também foi condecorado com a Medalha Mérito da Família Militar, concedida pela Academia Coronel Walterler.

O I Seminário de Direito Militar com o tema Instrumento da Polícia Judiciária Militar e Processos Administrativos Disciplinares. O evento ocorreu na sexta-feira, 11, na Assembleia Legislativa de Roraima.

Durante o seminário foi discutido o delineamento da Justiça Militar no Estado de Roraima bem como os instrumentos de Polícia Judiciária Militar. Em virtude da importância e contemporaneidade do evento todos os cadetes da APICS - Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago prestigiaram o Seminário.

CORONEL JOSÉ WALTERLER DOS SANTOS

Coronel da PMRN José Walterler dos Santos Silva, natural da Paraíba, é o diretor da Academia Militar de mesmo nome, situada no litoral da cidade de Natal. Ele possui uma ampla formação na área de Segurança pública, Educacional e Jurídica com focos em Policia Comunitária e Direito Militar.