I Corrida Ouro Verde movimentou o município de Rorainópolis no final de semana

I Corrida Ouro Verde com percurso de cinco quilômetros foi realizada no domingo, 13, pelas ruas e avenidas do município de Rorainópolis. O evento esportivo marcou o encerramento das comemorações de 10 anos de implantação da 3ª CIPMFron - Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira "Ouro Verde".

O evento contou com a participação de vários atletas, tanto do município de Rorainópolis como de Caracaraí, São Luiz, São João da Baliza, Caroebe e Boa Vista e teve duzentos inscritos, sendo que a corrida foi dividida entre várias categorias: geral, faixa etária, masculino e feminino, público civil e militar.
A premiação contemplou os três primeiros colocados com troféus, medalhas, bicicletas e valores em dinheiro, além do sorteio entre todos os participantes de um curso para tirar a Carteira Nacional de Habilitação, categoria AB. Ressaltando que todos receberam uma camisa padronizada do evento e medalhas.
Ao final foi servido um delicioso almoço aos corredores, familiares e ao público em geral, na Sede da CIPMFron, à base de churrasco e tambaqui assado. O Major Antero Mandulão, Comandante da 3* CIPMFron, ressaltou que o evento será um marco entre as Unidades do Interior.
“Além de estimular a prática do esporte, o evento serviu para aproximar mais a Polícia Militar da comunidade em geral. Nós agradecemos a todos que prestigiaram a corrida com suas participações, bem como os que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso das nossas comemorações”, disse.