3ª Companhia Independente de Polícia Militar recebe homenagem durante comemoração de 20 anos da Escola Padre Eugênio Possamai

A Polícia Militar de Roraima por meio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira "Ouro Verde", sediada na cidade de Rorainópolis, foi uma das homenageada com a Honra ao Mérito, nesta última terça-feira, dia 17, durante a festa de comemoração de 20 anos da Escola Padre Eugênio Possamai.

 

O evento contou com várias atividades esportivas, culturais e gincanas, entre o corpo discente, houve também algumas palestras. A equipe da PM também contribuiu com ministração de tema sobre drogas, que foi realizada pela Sd PM Samilly, detentora do Curso de Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd”.

Conforme o comandante de Policiamento do Interior, coronel Carvalho, essa homenagem sela o reconhecimento da nossa instituição pela parceria q a Polícia Militar vem desenvolvendo ao longo desses anos da existência do referido estabelecimento escolar.

“Com a implantação da filosofia de polícia comunitária desenvolvida no âmbito do Comando de Policiamento do Interior - CPI, este elo vem crescendo em todas as Companhias Independentes e, na Ouro Verde, não é diferente, onde no primeiro momento estamos focando na comunidade escolar, mas com a perspectiva de abranger toda a comunidade rorainópolitana” comentou.