PMRR Entrega Alimentos Arrecadados durante Operação Inverno 2017

A Policia Militar de Roraima, entregou nessa quarta-feira, 23,  os 2.909Kg  de alimentos arrecadados pela Instituição na Operação Inverno 2017. O evento será realizado às 9h, no auditório do Quartel do Comando Geral. A doação será feita à Defesa Civil que se encarregará de distribui-los aos desabrigados e desalojados pelas chuvas que ocorreram nos últimos meses.

A coleta ocorreu entre os dias 24 de julho e 18 de agosto nas unidades da PMRR, assessorias militares, escolas estaduais atendidas pelo  Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, colégios militares, Serviço de Atendimento Social – SASPM entre outras instituições parceiras.

Foram coletados água, açúcar, café, feijão, flocos de milho, sardinha enlatada, conservas e óleo. Os produtos foram triados e separados em cestas básicas para agilizar a distribuição entre as mais de 100 famílias atingidas pelas chuvas e enchentes.

“A entrega destes 2.909Kg de alimentos mostra o respeito conquistado pela Polícia Militar e pelo PROERD entre as crianças do nosso Estado” declarou o coronel Edison Prola, durante o evento.

A campanha é uma parceria entre a Polícia Militar, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros Militar, visando o atendimento aos desabrigados e desalojados do município de Normandia, uma das áreas atingidas pelas chuvas e alagamentos, com várias famílias isoladas.