Faça login aqui!

42 (quarenta e dois) Alunos concluíram o Curso de Formação de Instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas- PROERD 2022.1

Na tarde de sexta-feira,12.08.22, no auditório da Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago-APICS, ocorreu a conclusão do Curso de Formação de Instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas- PROERD 2022.1

O Curso foi realizado no período de 01.08.2022 a 12.08.2022, com carga horária total de 90 (noventa) horas-aulas e 42 (quarenta e dois) alunos concludentes.

O PROERD já existe há 20 (vinte) anos no Estado de Roraima, através do convênio firmado entre a Polícia Militar e Secretaria de Educação e Desporto do estado de Roraima. Sua finalidade é preparar os policiais para atuarem nas escolas na prevenção e combate às drogas e a violência.

A cerimônia contou com momentos de muita descontração e emoção. No seu decorrer, foram entregues lembranças simbólicas às autoridades presentes, como forma de agradecimento ao empenho e dedicação na realização do PROERD.

A Primeira Dama e titular da Secretaria de Estado Extraordinária de Promoção, Desenvolvimento e Inclusão Social- Simone Denarium, falou da importância da atuação de programas como esse, pois orientam as crianças a seguirem um futuro longe das drogas, parabenizou a Polícia Militar pelo trabalho realizado, e reafirmou o apoio nessa causa.

Além do Comandante-Geral da Polícia Militar de Roraima – Coronel QOCPM Francisco Xavier Medeiros de Castro, prestigiaram o evento, a Primeira Dama do estado de Roraima e também madrinha do PROERD – Simone Denarium, a Subcomandante-Geral – Coronel QOCPM Valdeane Alves de Oliveira, os facilitadores do curso – MAJ QOEM Juliano André Amaral e Sargento Gilson Ferreira Morais, da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, além da presença dos familiares dos alunos.

Departamento de Comunicação Social / Polícia Militar de Roraima (DCS/PMRR)

CONCURSOS

Ingresso na Polícia Militar

SERVIÇOS ONLINE

Faça Suas Denúncias

Orientações de Segurança

POLICIAMENTO E PROJETOS SOCIAIS

Ingresso na Polícia Militar

POLICIAMENTO

Orientações de Segurança

Nossa Produtividade

Validar Antecedentes

Validar Identidade Militar

EDUCACIONAL

Ingresso na Polícia Militar

ATENDIMENTO

Faça sua Denúncia

Atendimento ao Cidadão

Acesso à Informação

Ouvidoria

Av. Cap. Ene Garcês, 1769 - Mecejana, Boa Vista - RR, 69304-000 - BRASIL

Telefone: (95)3224-6575 E-mail: comando@pm.rr.gov.br

Copyright © 2024 Polícia Militar de Roraima. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da PMRR.

Proibida a reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. Mantida pelo Departamento de Tecnologia e Informação | DTI.

Em caso de solicitação de ROP, informar data e horário aproximado do evento.