Faça login aqui!

COLÉGIO MILITAR DE RORAIMA OBTÉM MELHOR NOTA IDEB NO ESTADO

O Colégio Militar Cel. PM Derly Luis Vieira Borges, da PMRR, alcançou nota do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica acima da média nacional.

O Colégio Militar Estadual Coronel Derly Luiz Vieira Borges (CME), da Polícia Militar de Roraima, obteve a melhor nota no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2021, divulgado no dia 16 de setembro deste ano, alcançando a nota 7.3, maior que a média Nacional.

O CME também obteve a nota 6,4, no Ensino Médio Regular, a maior entre as escolas que ofertam esta etapa de ensino no País. O Ensino Médio Regular no Brasil obteve 5,0 e a rede estadual em Roraima alcançou o índice de 3,9.

Foi um resultado satisfatórios para Colégio Militar Estadual Coronel Derly Luiz Vieira Borges (CME), que vem colhendo bons resultados, fruto de um trabalho intersetorial na busca de melhorias na educação pública de qualidade. O CME é um grande exemplo de que a disciplina, dedicação e comprometimento dos alunos, professores e gestão produzem resultados positivos, que podem ser mensurados por provas como a do Ideb.

CME

O Colégio Militar Estadual de Ensino Fundamental e Médio Coronel PM Derly Luiz Vieira Borges integra a estrutura organizacional da Polícia Militar de Roraima. A seleção dos seus alunos se dá por seletivo anual, atendendo alunos do 5º ano fundamental a 3ª série do Ensino Médio.

São  destinados, no máximo, 50% das vagas existentes para candidatos dependentes de militares, sejam da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros Militar. As demais vagas são disponibilizadas para a comunidade.

Departamento de Comunicação Social da PMRR – DCS

Siga nosso Instagram:https://www.instagram.com/pmrroficial/

CONCURSOS

Ingresso na Polícia Militar

SERVIÇOS ONLINE

Faça Suas Denúncias

Orientações de Segurança

POLICIAMENTO E PROJETOS SOCIAIS

Ingresso na Polícia Militar

POLICIAMENTO

Orientações de Segurança

Nossa Produtividade

Validar Antecedentes

Validar Identidade Militar

EDUCACIONAL

Ingresso na Polícia Militar

ATENDIMENTO

Faça sua Denúncia

Atendimento ao Cidadão

Acesso à Informação

Ouvidoria

Av. Cap. Ene Garcês, 1769 - Mecejana, Boa Vista - RR, 69304-000 - BRASIL

Telefone: (95)3224-6575 E-mail: comando@pm.rr.gov.br

Copyright © 2024 Polícia Militar de Roraima. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da PMRR.

Proibida a reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. Mantida pelo Departamento de Tecnologia e Informação | DTI.

Em caso de solicitação de ROP, informar data e horário aproximado do evento.