Faça login aqui!

O Comandante-Geral da PMRR recebeu em seu gabinete, a visita do time de futsal da Escola Estadual José Bonifácio, localizada na Vila de Santa Maria do Boiaçu, município de Rorainopólis.

Na manhã desta terça-feira, 09.08.2022, o Comandante-Geral da Polícia Militar de Roraima, Coronel QOCPM Francisco Xavier Medeiros de Castro, recebeu em seu gabinete, a visita do time de futsal da Escola Estadual José Bonifácio, localizada na Vila de Santa Maria do Boiaçu, município de Rorainopólis.

Na ocasião, a equipe, acompanhada do Soldado QPCPM Douglas Nascimento do Vale, presenteou o Comandante-Geral com uma camisa oficial do time.

Foi a primeira vez que a Escola participou de uma edição dos Jogos Escolares do Estado de Roraima e já conseguiu a importante 2ª colocação na competição.
Em grande parte, o bom resultado da equipe é fruto do trabalho desenvolvido pelo SD PM Douglas Vale e do Professor Weberti Veloso Mendonça, que valendo-se dos princípios da Polícia Comunitária, deram início ao projeto futsal na referida escola.

Ações comunitárias como essa, aproximam a Polícia Militar da comunidade, o que reforça o bom nome da PMRR, naquela localidade.

Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar de Roraima – DCS/PMRR

CONCURSOS

Ingresso na Polícia Militar

SERVIÇOS ONLINE

Faça Suas Denúncias

Orientações de Segurança

POLICIAMENTO E PROJETOS SOCIAIS

Ingresso na Polícia Militar

POLICIAMENTO

Orientações de Segurança

Nossa Produtividade

Validar Antecedentes

Validar Identidade Militar

EDUCACIONAL

Ingresso na Polícia Militar

ATENDIMENTO

Faça sua Denúncia

Atendimento ao Cidadão

Acesso à Informação

Ouvidoria

Av. Cap. Ene Garcês, 1769 - Mecejana, Boa Vista - RR, 69304-000 - BRASIL

Telefone: (95)3224-6575 E-mail: comando@pm.rr.gov.br

Copyright © 2024 Polícia Militar de Roraima. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da PMRR.

Proibida a reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. Mantida pelo Departamento de Tecnologia e Informação | DTI.

Em caso de solicitação de ROP, informar data e horário aproximado do evento.