Faça login aqui!

PMRR ENTREGA HONRARIA A POLICIAL MILITAR QUE ATUOU 21 ANOS NA CORPORAÇÃO

O TC MÁRCIO MORAES ANTONY VISITA RORAIMA E RECEBE UMA HOMENAGEM DO COMANDO- GERAL E AMIGOS DA CORPORAÇÃO.

Na manhã desta segunda-feira, 26, no auditório do Quartel do Comando Geral, ocorreu a solenidade de entrega da Medalha Dedicação Policial relativa ao 2° decênio ao TC QOC PM Márcio Moraes Antony, oficial superior da reserva remunerada.

Márcio Moraes Antony ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Ex- Território Federal de Roraima em 01 de abril de 1990, serviu em diversas unidades como 1º BPM, 2° BPM, Casa Militar, Ajudância Geral, CPC, 1ª Seção do EMG, 3ª Seção do EMG, EsFA, ISSEC, GATE e outros.

Durante sua carreira, escreveu e publicou o livro”sniper policial: um guia para as polícias brasileiras”, obra que lhe rendeu reconhecimento de trabalho técnico-profissional. Ao longo dos vinte anos de dedicação à PMRR, se destacou por buscar sempre aprimorar seu conhecimento intelectual, é detentor de cursos internacionais como Tactical firearms for the protective specialists, realizado na Virgínia (EUA); Tactical team, nos Estados Unidos; Swat advanced, na Geórgia, também nos EUA, dentre outros realizados no Brasil, como: gerenciamento de crise; curso avançado de sniper; Curso de ação anti-bombas; salvamento e resgate em altura; curso de salvamento em montanha; de paraquedista militar e vários outros voltados para a área de sua atuação.

Para difundir o conhecimento e a história das polícias do Brasil, Márcio mantém o Canal no Youtuber, chamado “Oscar Echo Papa”. Atualmente mora no Canadá com sua família, onde construiu uma escola de jiu jitsu.

Além desta honraria, recebida hoje, também já foi agraciado com as medalhas Forte São Joaquim; Barão de Parima; Mérito Intelectual; mérito operacional e mérito da Defesa Civil.

O Comandante-geral, Cel. Francisco destacou a satisfação de recebê-lo e sua importante contribuição para a PMRR.

Também fez o uso da palavra, o Coronel Miramilton Goiano, Chefe da Casa Militar do Governo do Estado, que relembrou momentos marcantes quando aluno, e o convidou para em breve regressar ao Estado para receber outra honraria pela Casa Militar, onde atuou por oito anos, em reconhecimento pelos seus relevantes serviços àquela casa.

Departamento de Comunicação Social / Polícia Militar de Roraima (DCS/PMRR)

CONCURSOS

Ingresso na Polícia Militar

SERVIÇOS ONLINE

Faça Suas Denúncias

Orientações de Segurança

POLICIAMENTO E PROJETOS SOCIAIS

Ingresso na Polícia Militar

POLICIAMENTO

Orientações de Segurança

Nossa Produtividade

Validar Antecedentes

Validar Identidade Militar

EDUCACIONAL

Ingresso na Polícia Militar

ATENDIMENTO

Faça sua Denúncia

Atendimento ao Cidadão

Acesso à Informação

Ouvidoria

Av. Cap. Ene Garcês, 1769 - Mecejana, Boa Vista - RR, 69304-000 - BRASIL

Telefone: (95)3224-6575 E-mail: comando@pm.rr.gov.br

Copyright © 2024 Polícia Militar de Roraima. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da PMRR.

Proibida a reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. Mantida pelo Departamento de Tecnologia e Informação | DTI.

Em caso de solicitação de ROP, informar data e horário aproximado do evento.