Faça login aqui!

PMRR: VILA VILENA AGORA CONTA COM POLICIAMENTO PERMANENTE

Na manhã desta quinta-feira, 9, o Governo do Estado de Roraima e a Polícia Militar de Roraima realizaram a inauguração do 2º Grupamento/PM – Vila Vilena, no município de Bonfim.

O novo espaço conta com garagem coberta, 2 banheiros, sala de recepção, copa e dois alojamentos, bem como o muro da unidade. O efetivo será composto por oito policiais militares em escala de 24 horas trabalhadas por 72 horas de descanso, com reforço de 4 guardas municipais.

O Governador do Estado de Roraima, Antonio Denarium esteve presente e falou sobre os investimentos aplicados na segurança pública e sobre a importância de trazer mais segurança para população de Roraima.

Para o Comandante-Geral da PMRR, Cel PM Miramilton, o posto é uma importante conquista, pois garantirá a presença permanente da PMRR na Vila e localidades adjacentes, exercendo o policiamento preventivo e ostensivo, em conjunto com a filosofia de polícia comunitária e de proximidade, através do programa Polícia na Rua.

A obra é resultado do acordo firmado entre o Governo do Estado de Roraima , por meio da Polícia Militar e a Prefeitura de Bonfim, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e a Secretaria Municipal de Obras.

Prestigiaram o evento o Governador do Estado de Roraima, Antonio Denarium, o Deputado Estadual Coronel Chagas, o Prefeito de Bonfim, Joner Chagas, o Comandante-Geral da PMRR, Cel PM Miramilton, o Secretário Adjunto da SESP, Ellan Wagner, o Subcomandante Geral do CBM/RR, Cel BM Gewrly, o Secretário Chefe da Casa Militar, Cel PM Ilmar e autoridades civis e militares.

Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar de Roraima – DCSPMRR

CONCURSOS

Ingresso na Polícia Militar

SERVIÇOS ONLINE

Faça Suas Denúncias

Orientações de Segurança

POLICIAMENTO E PROJETOS SOCIAIS

Ingresso na Polícia Militar

POLICIAMENTO

Orientações de Segurança

Nossa Produtividade

Validar Antecedentes

Validar Identidade Militar

EDUCACIONAL

Ingresso na Polícia Militar

ATENDIMENTO

Faça sua Denúncia

Atendimento ao Cidadão

Acesso à Informação

Ouvidoria

Av. Cap. Ene Garcês, 1769 - Mecejana, Boa Vista - RR, 69304-000 - BRASIL

Telefone: (95)3224-6575 E-mail: comando@pm.rr.gov.br

Copyright © 2024 Polícia Militar de Roraima. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da PMRR.

Proibida a reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. Mantida pelo Departamento de Tecnologia e Informação | DTI.

Em caso de solicitação de ROP, informar data e horário aproximado do evento.