Faça login aqui!

Polícia Militar de Roraima participa de aniversário de menina que é fã da polícia

Policiais militares do 2° Batalhão da PMRR participaram na noite desta quinta-feira (15) do aniversário de uma menina de seis anos que é fã da Polícia Militar de Roraima.

O convite veio da mãe da aniversariante que pediu a participação de uma equipe da policia no aniversário da filha, em sua mensagem dizia que ela “ama a Polícia Militar e que desde muito pequena fala que um dia será uma policial”.

Sensibilizado com o pedido o Departamento de Comunicação da PMRR, entrou em contato com a família e providenciou que uma guarnição de serviço estivesse presente no aniversário da pequena Ana Claudia para que sua festinha fosse completa e inesquecível.

A aniversariante ficou radiante ao ver a viatura chegar a sua porta e logo quis tirar fotos com todos, abraça-los e não poderia faltar o tradicional “Parabéns pra Você” em companhia dos nossos policiais.

Segundo a mãe da pequena Ana Claudia, Rosa Maria Rocha, a menina é apaixonada e sonha em um dia ser policial quando crescer. “Toda vez que ela vê uma viatura passando em frente de casa, ela grita e pede para ir abraçá-los”, disse a mãe. Certo dia, contou a mãe, ao sair do hospital, após internação, disse aos policiais que estavam no local, “sabia que meu próximo aniversário será da PM, pois gosto de vocês”, contou a equipe.

Nossos sinceros parabéns, em nome de toda corporação da Polícia Militar de Roraima, desejamos que a pequena Ana Claudia possa seguir seus sonhos e que continue sua admiração pela Polícia Militar.

Departamento de Comunicação Social / Polícia Militar de Roraima (DCS/PMRR)

CONCURSOS

Ingresso na Polícia Militar

SERVIÇOS ONLINE

Faça Suas Denúncias

Orientações de Segurança

POLICIAMENTO E PROJETOS SOCIAIS

Ingresso na Polícia Militar

POLICIAMENTO

Orientações de Segurança

Nossa Produtividade

Validar Antecedentes

Validar Identidade Militar

EDUCACIONAL

Ingresso na Polícia Militar

ATENDIMENTO

Faça sua Denúncia

Atendimento ao Cidadão

Acesso à Informação

Ouvidoria

Av. Cap. Ene Garcês, 1769 - Mecejana, Boa Vista - RR, 69304-000 - BRASIL

Telefone: (95)3224-6575 E-mail: comando@pm.rr.gov.br

Copyright © 2024 Polícia Militar de Roraima. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da PMRR.

Proibida a reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. Mantida pelo Departamento de Tecnologia e Informação | DTI.

Em caso de solicitação de ROP, informar data e horário aproximado do evento.