Faça login aqui!

POLÍCIA MILITAR DE RORAIMA PARTICIPA DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) participou na manhã de hoje (7/09) do desfile cívico-militar de 7 de Setembro, que este ano marca 200 anos da Independência do Brasil.

O Evento foi prestigiado por autoridades civis e militares, entre elas o Governador do Estado de Roraima – Antônio Denarium – o Comandante da Primeira Brigada de Infantaria de Selva (BIS) – General Marcelo Lorenzini Zucco, o Comandante-Geral da PMRR – Coronel Francisco Xavier Medeiros de Castro, a Subcomandante-Geral – Coronel Valdeane Alves de Oliveira, e demais autoridades.

Entre unidades e subunidades da Polícia Militar, participaram da solenidade de comemoração, os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE, com as Companhias Força Tática, Choque, Canil e GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais); o Grupamento Independente de Intervenção Rápida e Ostensiva (GIRO); 1° Esquadrão de Policiamento Montado, além de policiais do policias lotados no QCG (Quartel Comandante Geral) e o Pelotão de Oficiais da Saúde.

Chamou a atenção do público presente à apresentação das 37 motocicletas do Grupamento de Giro, o pelotão de Policiais Militares Feminino, os alunos do Colégio Militar Estadual “Cel PM Derly Luiz Vieira Borges”, ainda do pelotão de Cavalaria Montada da PMRR.

Departamento de Comunicação Social / Polícia Militar de Roraima (DCS/PMRR)

CONCURSOS

Ingresso na Polícia Militar

SERVIÇOS ONLINE

Faça Suas Denúncias

Orientações de Segurança

POLICIAMENTO E PROJETOS SOCIAIS

Ingresso na Polícia Militar

POLICIAMENTO

Orientações de Segurança

Nossa Produtividade

Validar Antecedentes

Validar Identidade Militar

EDUCACIONAL

Ingresso na Polícia Militar

ATENDIMENTO

Faça sua Denúncia

Atendimento ao Cidadão

Acesso à Informação

Ouvidoria

Av. Cap. Ene Garcês, 1769 - Mecejana, Boa Vista - RR, 69304-000 - BRASIL

Telefone: (95)3224-6575 E-mail: comando@pm.rr.gov.br

Copyright © 2024 Polícia Militar de Roraima. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da PMRR.

Proibida a reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. Mantida pelo Departamento de Tecnologia e Informação | DTI.

Em caso de solicitação de ROP, informar data e horário aproximado do evento.