POLÍCIA MILITAR DE RORAIMA REALIZA FORMATURA ALUSIVA AOS SEUS 47 ANOS E CONCLUSÃO DO CURSO DE SARGENTOS

Na tarde desta quarta-feira (07.12.2022) a Polícia Militar de Roraima, realizou formatura alusiva aos seus 47 anos e a conclusão do Curso de Formação de Sargentos Combatentes (CFS 2022.1). Na oportunidade ocorreu e entrega pelo Governo de Roraima de armamentos e equipamentos para as Instituições de Segurança Pública do Estado.

Foram promovidos 46 alunos sargentos do Curso de Formação de Sargentos do Quadro de Praças Combatentes e que agora estão habilitados a exercerem suas funções na PMRR.

A solenidade contou com a presença do Governador do Estado Antonio Denarium, do Comandante-geral da PMRR, Coronel Francisco Xavier, do Secretário de Segurança Pública, Coronel Edison Prola, da Subcomandante-geral da PMRR Coronel Valdeane Alves e da Diretora da Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago – APICS/RR, Delegada Giuliana Castro; além autoridades militares e civis.

Durante a formatura o Governo do Estado entregou à PMRR 1.200 pistolas, modelo TS9, da fabricante Taurus, calibre 9mm e milhares de munições de diversos calibres.

Também foram entregues 15 (QUINZE) drones, sendo 02 (dois) para o Corpo de Bombeiro Militar, 05 (cinco) para Polícia Civil, 02 (dois) para Secretaria Estadual de Segurança , 06 (seis) para Polícia Militar do Estado de Roraima.

Além disso foram recebidas, 1.750 cadeiras, sendo 200 para o Corpo de Bombeiros Militar, 350 para Polícia Civil, 200 para Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago (APICS), 200 para Secretaria Estadual de Segurança Pública e 800 para Polícia Militar.

PMRR: muito mais que segurança!

Departamento de Comunicação Social da PMRR – DCS

Siga nosso Instagram:https://www.instagram.com/pmrroficial/