Faça login aqui!

POLICIA MILITAR DE RORAIMA RECEBE VISITA DO COMANDANTE DA 1ª BRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA

A Polícia Militar de Roraima recebeu na manhã ontem, terça-feira (20.set.2022), no Quartel do Comando Geral (QCG), a visita do Comandante da 1ª Brigada de Infantaria de Selva, General Marcelo Lorenzini Zucco e da comitiva da Inspetoria-Geral das Polícias Militares (IGPM) do Exército Brasileiro, sendo recepcionados pela Coronel Valdeane Alves, Subcomandante-Geral da PMRR.

A Subcomandante-Geral, na oportunidade, representou o Comandante-Geral da PMRR – Coronel Francisco Xavier – que se encontra em viagem a Brasília. Depois da recepção no Corpo da Guarda do QCG, a Subcomandante-Geral se reuniu com General Marcelo Zucco e a comitiva da Inspetoria-Geral das Polícias Militares (IGPM) para uma apresentação sobre a estrutura e organização atual da Polícia Militar de Roraima, bem como a funcionalidade dos sistemas de pessoal, planejamento operacional, inteligência, logística, instrução, comunicação e tecnologia da informação.

Em sua apresentação, a Coronel Valdeane Alves mostrou, por exemplo, que somente nos primeiros seis meses deste ano houve uma redução de 34% na redução de crimes violentos no estado, sendo que Roraima tem se destacado nacionalmente no combate a ilícitos e apreensões.

A Coronel Valdeane Alves destacou também as ações sociais e educativas desenvolvidas pela Polícia Militar por meio do Colégio Militar e das escolas militarizadas, que somente este ano somam 35 unidades e tem mais de 30 mil alunos matriculados.

O General Marcelo Zucco agradeceu a recepção, elogiou o trabalho junto às escolas militarizadas, para ele um dos maiores programas entre todos estados, parabenizando também as ações e os dados de produtividade da Polícia Militar de Roraima.

A visita de Orientação Técnica (VOT) acontece todos os anos, visa o acompanhamento do Exército das atividades desempenhadas pelas Forças Auxiliares no Estado. O objetivo também é estreitar as relações entre as instituições militares.

Departamento de Comunicação Social / Polícia Militar de Roraima (DCS/PMRR)

CONCURSOS

Ingresso na Polícia Militar

SERVIÇOS ONLINE

Faça Suas Denúncias

Orientações de Segurança

POLICIAMENTO E PROJETOS SOCIAIS

Ingresso na Polícia Militar

POLICIAMENTO

Orientações de Segurança

Nossa Produtividade

Validar Antecedentes

Validar Identidade Militar

EDUCACIONAL

Ingresso na Polícia Militar

ATENDIMENTO

Faça sua Denúncia

Atendimento ao Cidadão

Acesso à Informação

Ouvidoria

Av. Cap. Ene Garcês, 1769 - Mecejana, Boa Vista - RR, 69304-000 - BRASIL

Telefone: (95)3224-6575 E-mail: comando@pm.rr.gov.br

Copyright © 2024 Polícia Militar de Roraima. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da PMRR.

Proibida a reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. Mantida pelo Departamento de Tecnologia e Informação | DTI.

Em caso de solicitação de ROP, informar data e horário aproximado do evento.