Faça login aqui!

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM DROGAS EM MOCHILA INFANTIL

A Polícia Militar de Roraima prendeu na noite de ontem (31/08), um homem de 25 anos, após ser flagrado portando em seu veículo com aproximadamente 1 kg Skunk. A droga estava escondida dentro de uma bolsa infantil.

A ação foi realizada por policiais militares do Grupamento de Independente de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), no bairro Tancredo Neves, que ao visualizarem o suspeito em um local bastante conhecido pelo intenso tráfico de drogas, o suspeito, perceber a aproximação da viatura, acelerou o veículo que dirigia e saiu alta velocidade pelas ruas, avançando por diversas vezes vários cruzamentos buscando fugir da abordagem policial.

Ao ser alcançado o suspeito passou por abordagem com busca pessoal e veicular, onde foram encontrados, mochila infantil, o invólucro grande contendo Skunk, uma balança de precisão e um rolo de papel transparente filme.

O infrator contou aos policiais que o material e a droga pertenciam a ele e que estava no local para entregar a um suposto comprador, porém não informou aos militares a quem se destinava.

Diante do flagrante ele foi algemado e conduzido até a Central de Flagrantes, o material apreendido e ele permanecerá à disposição da Justiça.

Departamento de Comunicação Social / Polícia Militar de Roraima (DCS/PMRR)

CONCURSOS

Ingresso na Polícia Militar

SERVIÇOS ONLINE

Faça Suas Denúncias

Orientações de Segurança

POLICIAMENTO E PROJETOS SOCIAIS

Ingresso na Polícia Militar

POLICIAMENTO

Orientações de Segurança

Nossa Produtividade

Validar Antecedentes

Validar Identidade Militar

EDUCACIONAL

Ingresso na Polícia Militar

ATENDIMENTO

Faça sua Denúncia

Atendimento ao Cidadão

Acesso à Informação

Ouvidoria

Av. Cap. Ene Garcês, 1769 - Mecejana, Boa Vista - RR, 69304-000 - BRASIL

Telefone: (95)3224-6575 E-mail: comando@pm.rr.gov.br

Copyright © 2024 Polícia Militar de Roraima. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da PMRR.

Proibida a reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. Mantida pelo Departamento de Tecnologia e Informação | DTI.

Em caso de solicitação de ROP, informar data e horário aproximado do evento.