Faça login aqui!

POLICIAIS MILITARES DE RORAIMA CONCLUEM CURSO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NO AMAPÁ

Policiais militares de Roraima concluíram curso de comunicação nesta sexta-feira, (16.set.22) no Amapá.

Promovido pela Polícia Militar do Amapá (PMAP) em parceria com a Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), o III Curso de Comunicação Organizacional (III CCO) teve duração de 20 dias, em tempo integral, e reconhecimento como curso de extensão.

O III CCO objetivou capacitar os militares para atuarem nas atividades de relações públicas e imprensa no âmbito de suas Instituições. Esta edição contou com a presença de militares do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, das Polícias Militares do estado do Amazonas e Roraima e da Força Nacional de Segurança Pública, totalizando 49 militares.

A participação da 2° Ten PM Raquel Fernandes e da Sd PM Laiane Magalhães no curso da coirmã PMAP foi um esforço do Comando da Polícia Militar de Roraima em promover a capacitação dos policiais que atuam no setor de sua comunicação institucional, e assim fortalecer o contato permanente com seu público, a sociedade roraimense.

A solenidade de formatura do III CCO ocorreu no Comando-Geral da Polícia Militar do Amapá e contou com a presença da Comandante-Geral da Polícia Militar do Amapá e do Coronel Heliane Braga e do secretário de Justiça e Segurança Pública, Coronel Carlos e representantes da Universidade Federal do Amapá.

O CURSO

O curso iniciou no dia 29 de agosto, na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), considerado como curso de extensão, teve aulas expositivas e práticas. As instruções foram divididas em três eixos principais: cerimonial público e castrense, marketing em mídias sociais e assessoria de comunicação.

Departamento de Comunicação Social / Polícia Militar de Roraima (DCS/PMRR)

CONCURSOS

Ingresso na Polícia Militar

SERVIÇOS ONLINE

Faça Suas Denúncias

Orientações de Segurança

POLICIAMENTO E PROJETOS SOCIAIS

Ingresso na Polícia Militar

POLICIAMENTO

Orientações de Segurança

Nossa Produtividade

Validar Antecedentes

Validar Identidade Militar

EDUCACIONAL

Ingresso na Polícia Militar

ATENDIMENTO

Faça sua Denúncia

Atendimento ao Cidadão

Acesso à Informação

Ouvidoria

Av. Cap. Ene Garcês, 1769 - Mecejana, Boa Vista - RR, 69304-000 - BRASIL

Telefone: (95)3224-6575 E-mail: comando@pm.rr.gov.br

Copyright © 2024 Polícia Militar de Roraima. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da PMRR.

Proibida a reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. Mantida pelo Departamento de Tecnologia e Informação | DTI.

Em caso de solicitação de ROP, informar data e horário aproximado do evento.