Policiais Militares são homenageados em sessão solene na Câmara Municipal de Boa Vista.

Na manhã desta quarta-feira, 17.08.2022, no plenário Estácio Pereira de Melo, da Câmara Municipal de Boa Vista, ocorreu a Sessão Solene para entrega de Comendas concedidas aos homenageados que, de alguma forma, contribuíram para o desenvolvimento do Município.

Foram agraciados com medalhas de honra ao mérito policial militar destaque 2021, os policiais militares 2° Sargento QPC PM Daniel Rodrigues Carvalho e o Subtenente QPC PM Johnatah da Luz Veloso, também outros agentes de segurança pública e cidadãos ilustres da capital do Estado de Roraima.

A Homenagem consiste no reconhecimento de qualidades e virtudes morais e profissionais, traduzidas por demonstrações de lealdade, honestidade, desempenho e dedicação ao trabalho e atuação destacada e eficaz, em prol dos interesses da dignidade humana.

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Roraima, Coronel QOC PM Francisco Xavier Medeiros de Castro, acompanhou a cerimônia e parabenizou aos policiais pelos relevantes serviços prestados a população, no desempenho de suas funções de servir e proteger.

Prestigiaram o evento o Secretário de Justiça e Cidadania do Estado de Roraima, André Fernandes Ferreira e o Secretário de Estadual de Educação e Desporto de Roraima, Raimundo Nonato Carneiro de Mesquita, que também receberam comendas.