Faça login aqui!

REFORÇO NA SEGURANÇA | Governador anuncia convocação de mais 240 novos policiais militares aprovados no concurso

Escrito por Wesley Oliveira

O governador Antonio Denarium anunciou, na noite desta segunda-feira, 13, no concerto de encerramento das comemorações alusivas aos 46 anos da PMRR (Polícia Militar de Roraima) a convocação de mais 240 novos policiais aprovados no concurso e assinou o decreto de regulamentação do quadro de distribuição do efetivo.

Na solenidade, que ocorreu no CAF/UFRR (Centro Amazônico de Fronteiras, da Universidade Federal de Roraima) o governador foi homenageado com a medalha honorífica “Amigos da Polícia Militar” e Mérito do Forte São Joaquim.

“Hoje, eu anunciei a convocação de 240 novos policiais aprovados no concurso que estavam no quadro de reserva. Serão convocados 120 aprovados do quadro de reserva para iniciar o Curso e Formação, em janeiro, e mais 120 para o segundo semestre de 2022. Também assinei o decreto de regulamentação do quadro de distribuição de efetivo da PMRR, ou seja, uma falha de outra gestão que se arrastava desde 2017, mas que hoje, teve a solução definitiva”, destacou.

HOMENAGENS

Durante o concerto, a PMRR também agraciou com a medalha, autoridades, personalidades civis e militares, pelos serviços prestados à corporação.

“Hoje, de forma especial, a banda vem homenagear através de um repertório bastante requintado, a imigração italiana. Nós também aproveitamos essa oportunidade para fazer uma justa e singela homenagem a todas as autoridades, a todas as pessoas, o público civil, o público militar que, de alguma forma, puderam cooperar com o desenvolvimento da Polícia Militar. Sozinhos nós não somos nada. E sem essa cooperação institucional, sem essa cooperação pública, privada, o serviço de qualidade”, destacou o comandante da PMRR, coronel Francisco Xavier.

Em mais um ato, não menos importante, a PM fez uma emocionante homenagem ao ex-comandante do Corpo de Bombeiros Militar, falecido na sexta-feira, 10, coronel Jean Claudio Hermógenes.

“Nos engrandece bastante hoje fazer uma homenagem muito dura, muito triste, mas significativa para nós. Em vida, nós não tivemos a oportunidade de homenagear o nosso grande irmão, coronel Hermógenes, com a comenda Amigo da Polícia Militar. Ele já havia sido outrora agraciado com a medalha de Forte São Joaquim. Então, nós queremos muito fazer com que essa singela homenagem possa chegar através da escolta de palmas nas mãos dos familiares, com um abraço forte, Atalante, da parte do Comando a partir do Governo do Estado”, completou.

CONCURSOS

Ingresso na Polícia Militar

SERVIÇOS ONLINE

Faça Suas Denúncias

Orientações de Segurança

POLICIAMENTO E PROJETOS SOCIAIS

Ingresso na Polícia Militar

POLICIAMENTO

Orientações de Segurança

Nossa Produtividade

Validar Antecedentes

Validar Identidade Militar

EDUCACIONAL

Ingresso na Polícia Militar

ATENDIMENTO

Faça sua Denúncia

Atendimento ao Cidadão

Acesso à Informação

Ouvidoria

Av. Cap. Ene Garcês, 1769 - Mecejana, Boa Vista - RR, 69304-000 - BRASIL

Telefone: (95)3224-6575 E-mail: comando@pm.rr.gov.br

Copyright © 2024 Polícia Militar de Roraima. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da PMRR.

Proibida a reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. Mantida pelo Departamento de Tecnologia e Informação | DTI.

Em caso de solicitação de ROP, informar data e horário aproximado do evento.