Faça login aqui!

Solenidade Militar alusiva à Condecoração com Alamar (2° Bimestre-2022) do Colégio Militar Estadual Derly Vieira Luiz Vieira Borges – CME-PMRR.

Na tarde desta quinta-feira, dia 18.08.22, em frente à Esplanada do Quartel do Comando Geral -QCG, ocorreu a Solenidade Militar alusiva à condecoração com Alamar referente ao 2° Bimestre do ano letivo de 2022, dos alunos do Colégio Militar Estadual Derly Luiz Vieira Borges – CME-PMRR.

A solenidade de entrega do Alamar é um evento de valorização dos alunos do CME-PMRR pelo esforço, aplicação aos estudos e pelo exemplo no comportamento escolar. Essa posição de destaque é uma maneira de reforçar o estudante enquanto sujeito ativo no seu processo de ensino-aprendizagem, capaz de conhecer e de compreender o mundo em que vive e a si próprio.

Ao todo, foram condecorados 256 (duzentos e cinquenta e seis) alunos que poderão usar o Alamar, durante todo o 3º Bimestre do ano de 2022, de acordo com o regulamento de Promoções e Condecorações do CME/PMRR.

O Comandante-Geral da Polícia Militar de Roraima- Coronel QOC PM Francisco Xavier Medeiros de Castro falou sobre a importância da disciplina e educação para formação cidadã dos alunos e parabenizou o colégio pelos resultados alcançados no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica -IDEB, fruto dos esforços de todos envolvidos no processo de ensino aprendizagem.

Também Prestigiaram a cerimônia, o Secretário Estadual de Educação e Desporto – Raimundo Nonato Carneiro Mesquita, o Secretária Adjunto dos Colégios Militarizados – José de Sousa, a Subcomandante-Geral- Coronel QOC PM Valdeane Alves de Oliveira, a Diretora do CME – Major QOC PM Ana Cláudia de Santana Mourão, além do corpo discente do colégio e familiares dos alunos

Departamento de Comunicação Social / Polícia Militar de Roraima (DCS/PMRR)

CONCURSOS

Ingresso na Polícia Militar

SERVIÇOS ONLINE

Faça Suas Denúncias

Orientações de Segurança

POLICIAMENTO E PROJETOS SOCIAIS

Ingresso na Polícia Militar

POLICIAMENTO

Orientações de Segurança

Nossa Produtividade

Validar Antecedentes

Validar Identidade Militar

EDUCACIONAL

Ingresso na Polícia Militar

ATENDIMENTO

Faça sua Denúncia

Atendimento ao Cidadão

Acesso à Informação

Ouvidoria

Av. Cap. Ene Garcês, 1769 - Mecejana, Boa Vista - RR, 69304-000 - BRASIL

Telefone: (95)3224-6575 E-mail: comando@pm.rr.gov.br

Copyright © 2024 Polícia Militar de Roraima. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da PMRR.

Proibida a reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. Mantida pelo Departamento de Tecnologia e Informação | DTI.

Em caso de solicitação de ROP, informar data e horário aproximado do evento.