Faça login aqui!

POLÍCIA MILITAR REALIZA FORMATURA DO PROERD NO INTERIOR DO ESTADO

O Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD da Policia Militar de Roraima certifica 350 alunos em cerimônia realizada no dia 1° de dezembro em Rorainópolis. Apenas neste ano quatro municípios do interior foram atendidos pelo programa: Cantá, Mucajaí, Iracema e Rorainópolis.

Os alunos atendidos são do 5° ano de escolas da rede municipal de ensino. Em Rorainópoles foram contempladas a Escola Joselma Lima de Souza e Escola Hildemar Pereira de Figueiredo, em que os formandos receberam certificados do programa e brindes (camisas e gorros da PMRR). Cerca de 1500 pessoas entre alunos e comunidade acompanharam o evento.

Os policiais militares SD PM Thaynara e SD PM Militão, ambos da 3ª CIPMFRON/PMRR, foram os responsáveis por ministrar as aulas em Rorainópoles em parceria com a Secretaria de Educação daquele municipío.

PROERD

O Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD é um dos programas desenvolvidos dentro da Coordenadoria de Polícia Comunitária e Direitos Humanos – COPCDH. O curso nas escolas tem duração três meses, ministrado por policiais militares voluntários, capacitados pedagogicamente, em parceria com pais, professores, estudantes e comunidades.

Com ênfase na prevenção ao uso de drogas e álcool, as aulas mostram aos estudantes como se manterem longe de más companhias, a evitar a violência, a resistir às pressões diretas ou indiretas e a sempre acionar os pais ou responsáveis quando necessário.

Departamento de Comunicação Social da PMRR – DCS

Siga nosso Instagram:https://www.instagram.com/pmrroficial/

CONCURSOS

Ingresso na Polícia Militar

SERVIÇOS ONLINE

Faça Suas Denúncias

Orientações de Segurança

POLICIAMENTO E PROJETOS SOCIAIS

Ingresso na Polícia Militar

POLICIAMENTO

Orientações de Segurança

Nossa Produtividade

Validar Antecedentes

Validar Identidade Militar

EDUCACIONAL

Ingresso na Polícia Militar

ATENDIMENTO

Faça sua Denúncia

Atendimento ao Cidadão

Acesso à Informação

Ouvidoria

Av. Cap. Ene Garcês, 1769 - Mecejana, Boa Vista - RR, 69304-000 - BRASIL

Telefone: (95)3224-6575 E-mail: comando@pm.rr.gov.br

Copyright © 2024 Polícia Militar de Roraima. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da PMRR.

Proibida a reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. Mantida pelo Departamento de Tecnologia e Informação | DTI.

Em caso de solicitação de ROP, informar data e horário aproximado do evento.