Apresentação do planejamento operacional das Unidades do Policiamento da Capital da PMRR

Na manhã desta segunda-feira, 08.08.2022, no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG), os comandantes das Unidades Policiais Militares subordinadas ao Comando de Policiamento da Capital (CPC) apresentaram o planejamento operacional referente ao mês de agosto do corrente ano.
No decorrer da reunião, foram expostas as ações que serão realizadas pela Polícia Militar de Roraima, a fim de reforçar o policiamento ostensivo e a segurança na capital.
A Subcomandante-Geral da Polícia Militar de Roraima, Coronel QOCPM Valdeane Alves de Oliveira, prestigiou o evento e contribuiu com direcionamentos para a melhor execução e alinhamento dos planejamentos.
O Comandante do CPC, Tenente-Coronel QOCPM Anderson, falou sobre a importância dos gestores se debruçarem sobre o planejamento das ações, desta maneira, é possível atingir melhores resultados, otimizando o emprego dos recursos humanos e materiais. O principal objetivo, além de reforçar o policiamento na capital – priorizando os locais e horários com maior incidência de ocorrências – é tornar as ações do Comando de Policiamento da Capital mais efetivas e eficientes.

Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar de Roraima – DCS/PMRR