Faça login aqui!

ESTANDE DE TIROS DA PMRR É INAUGURADO PELO GOVERNO DE RORAIMA

O Governo do Estado inaugurou na manhã de hoje, 20, o Estande de Tiros no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Roraima.

O novo estande de tiros possui 470 metros quadrados, com isolamento acústico e área de tiro para arma curta e outra área para armamento de cano longo. A instalação possui seis raias, três de 50 metros e três de 25 metros, com segurança, acústica moderna e em modelo “indoor”, que oferece proteção contra as condições climáticas adversas e pode ser operada a qualquer hora do dia.

A estrutura é uma reivindicação antiga da Polícia Militar para aprimorar o treinamento dos cursos de formação da Instituição, também a atualização da tropa, pois o espaço será utilizado por todos os policiais da corporação, possibilitando a capacitação continuada.

O Governador de Roraima, Antonio Denarium, participou da solenidade de inauguração e falou do seu compromisso com Segurança Pública, e um deles é na infraestrutura para que o policial possa trabalhar melhor e apresente sempre bons resultados para a população.

O Comandante-Geral da PMRR, Cel PM Francisco Xavier Medeiros de Castro, elogiou o trabalho desenvolvido pelo Governo de Roraima na Segurança pública e o investimento na Polícia Militar. “Estamos vivendo o melhor momento em termo de investimentos, estruturação, reaparelhamento e aumento do efetivo”, disse o comandante.

O Comandante-Geral pontuou, ainda, a redução da criminalidade como resultado desta ação do Governo de Roraima, “estamos fechando o ano apresentando para a sociedade uma redução da criminalidade na casa de 10%. Em relação ao crime de roubo, comparando com o ano de 2021, tivemos uma redução de 48%, isto tudo é fruto de muito investimento na Polícia Militar”, destacou.

Os recursos para a construção do estande são oriundos de emenda parlamentar da deputada Shéridan Oliveira com contrapartida do Governo de Roraima. O investimento foi firmado pelo Estado de Roraima, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Roraima e do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Também estiveram presentes na inauguração o Vice-governador eleito Edilson Damião, a Subcomandante Geral, Cel PM Valdeane Alves, o Secretário de Segurança Pública Edison Prola, o Secretário Chefe da Casa Militar Cel Miramilton, o Deputado Federal eleito Duda Ramos, além de autoridades civis e militares.

Departamento de Comunicação Social da PMRR

CONCURSOS

Ingresso na Polícia Militar

SERVIÇOS ONLINE

Faça Suas Denúncias

Orientações de Segurança

POLICIAMENTO E PROJETOS SOCIAIS

Ingresso na Polícia Militar

POLICIAMENTO

Orientações de Segurança

Nossa Produtividade

Validar Antecedentes

Validar Identidade Militar

EDUCACIONAL

Ingresso na Polícia Militar

ATENDIMENTO

Faça sua Denúncia

Atendimento ao Cidadão

Acesso à Informação

Ouvidoria

Av. Cap. Ene Garcês, 1769 - Mecejana, Boa Vista - RR, 69304-000 - BRASIL

Telefone: (95)3224-6575 E-mail: comando@pm.rr.gov.br

Copyright © 2024 Polícia Militar de Roraima. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da PMRR.

Proibida a reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. Mantida pelo Departamento de Tecnologia e Informação | DTI.

Em caso de solicitação de ROP, informar data e horário aproximado do evento.