Faça login aqui!

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE DELITO O PRINCIPAL SUSPEITO DE ESTUPRO E HOMICÍDIO.

Durante patrulhamento, pelo bairro Psicultura e adjacências, a Polícia Militar, através de uma guarnição do Canil, encontrava-se realizando buscas incessantes atrás do suspeito cometeu o crime de homicídio e estupro contra um morador de rua, na madrugada de domingo (14/08/2022).

Diante da brutalidade empregada no crime, as buscas perduraram durante todo o dia e não cessaram até o momento da captura do suspeito, momento no qual a guarnição foi acionada por populares, em um posto de gasolina, localizado no bairro Psicultura, relatando que conheciam o infrator e sabiam onde ele morava e estaria naquele momento.

Ao chegar no local indicado, foi confirmado que se tratava da casa do suspeito, o qual encontrava-se na residência. Foi feita a abordagem padrão e durante a busca pessoal, foi reconhecido a camisa que o suspeito estava utilizando no dia do crime.

No momento da abordagem, o suspeito não esboçou reação, obedeceu as ordens emanadas pela guarnição e durante a verbalização com o Comandante, o infrator confirmou ter praticado o crime e que se tratava dele mesmo nas imagens. Nesse momento, foi feito o uso de algemas para garantir a segurança da equipe, resguardar a integridade física do indivíduo, afim de evitar qualquer risco de fuga, pois encontrava-se muito nervoso e agitado.

Ao chegar na Delegacia, ao serem tiradas as algemas, o infrator investiu contra a equipe de policiais e ameaçou de morte a um dos policiais, porém, foi contido e colocado na contenção.

Durante a confecção do Relatório de Ocorrência Policial – ROP, compareceu à Delegacia Polícia – DP, uma segunda vítima do infrator e informou a equipe, que ao retornar para sua casa após a confraternização com seus familiares, por volta das 02:00 (duas horas da madrugada do dia 14/08/2022), foi surpreendido pelo infrator, com uma esganadura e depois um golpe na cabeça, vindo a ficar completamente desfalecido e afirmou ser o indivíduo mostrado pela equipe, através de fotografia.

É importante ressaltar que a imagem em mídia desse crime ocorrido com a primeira vítima foi fornecido por um popular e outras pessoas afirmaram que avistaram o infrator todo ensanguentado e sem camisa, transitando pela rua, na data do primeiro relato, em que a vítima veio a óbito.

O infrator foi entregue na DP, em perfeitas condições físicas. Foi feita consulta na Divisão de Captura – DICAP, onde constava que o acusado já possuía passagem pelo sistema prisional e foi posto em liberdade mediante Alvará de Soltura na data de 06/09/2020.

O Comandante Geral da Polícia Militar de Roraima, Coronel QOCPM Francisco Xavier Medeiros de Castro, parabenizou os policiais militares, pela resposta imediata dada à sociedade pela prisão em flagrante delito, do criminoso que cometeu o bárbaro homicídio contra o morador de rua no bairro Santa Tereza.

A Polícia Militar combate a criminalidade diuturnamente de maneira ostensiva e preventiva, na Capital e em todo estado.

Departamento de Comunicação Social / Polícia Militar de Roraima (DCS/PMRR)

CONCURSOS

Ingresso na Polícia Militar

SERVIÇOS ONLINE

Faça Suas Denúncias

Orientações de Segurança

POLICIAMENTO E PROJETOS SOCIAIS

Ingresso na Polícia Militar

POLICIAMENTO

Orientações de Segurança

Nossa Produtividade

Validar Antecedentes

Validar Identidade Militar

EDUCACIONAL

Ingresso na Polícia Militar

ATENDIMENTO

Faça sua Denúncia

Atendimento ao Cidadão

Acesso à Informação

Ouvidoria

Av. Cap. Ene Garcês, 1769 - Mecejana, Boa Vista - RR, 69304-000 - BRASIL

Telefone: (95)3224-6575 E-mail: comando@pm.rr.gov.br

Copyright © 2024 Polícia Militar de Roraima. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da PMRR.

Proibida a reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. Mantida pelo Departamento de Tecnologia e Informação | DTI.

Em caso de solicitação de ROP, informar data e horário aproximado do evento.