Primeira reunião de Alinhamento sobre a Segurança do 41º EXPOFERR, que acontecerá entre os dias 6 e 11 de setembro, no Parque de Exposições.

Na manhã dessa sexta-feira, foi realizada a primeira reunião de alinhamento sobre a segurança do 41º EXPOFERR, que acontecerá entre os dias 6 e 11 de setembro, no Parque de Exposições.

Desde 2019 sem realizar as edições da feira, em razão da pandemia, a edição desse ano contará com uma superestrutura, com a previsão de público superior a 80 mil pessoas alguns dias do evento.

Participaram da reunião o Presidente da Agência de Defesa Agropecuária de Roraima – ADERR, Marcelo Parisi, o Comandante-Geral da PMRR, Cel Francisco Xavier, a Subcomandante Geral, Cel Valdeane, o comandante do CPC, TC Paulo Anderson e o Chefe do Departamento de Planejamento Operacional, TC Bruno.

“Será um evento memorável e que, por sua grandiosidade, merecerá uma atenção especial por parte da Polícia Militar que irá garantir a segurança do público nos dias de exposição”, declarou o Comandante-Geral

Departamento de Comunicação Social / Polícia Militar de Roraima (DCS/PMRR)